Voltar ao topo

2º episódio da websérie "Encontro de Gerações" aborda o digital como canal de vendas

Visando promover o 13º Insurance Service Meeting e o 4º Encontro de Inteligência de Mercado, websérie coloca frente a frente um millennial e um profissional sênior do setor

05 de Novembro de 2019 - Eventos

Para promover o 13º Insurance Service Meeting e o 4º Encontro de Inteligência de Mercado, que acontecerão em 6 e 7 de novembro, em São Paulo, a CNseg lançou a websérie "Encontro de Gerações". A produção consiste em colocar, frente a frente, um jovem da geração millennial e um sênior (ambos de diferentes seguradoras) para debater sobre temáticas que serão abordadas no evento, mostrando algumas diferenças entre as gerações. O objetivo é mostrar que o setor segurador está atento às demandas da sociedade atual, estabelecendo um diálogo e uma troca de experiências entre públicos distintos.

O segundo episódio, que possui o tema "Como utilizar o digital como um canal de vendas", tem a participação do consultor de seguros e presidente da Comissão de Seguros Inclusivos da CNseg, Eugênio Velasques, e do analista de Relacionamento com o Cliente da SulAmérica Seguros, Natã Galdino. Assista abaixo.

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS