Voltar ao topo

4ª palestra do Ciclo sobre AIR no setor de seguros abordará exemplos de implementação na Anac e Anvisa

Evento acontece em 19 de julho, no Rio de Janeiro, e tem inscrições gratuitas

15 de Julho de 2019 - Eventos

A palestra “Experiência nacional em AIR: exemplos de implementação” acontece em 19 de julho, no Rio de Janeiro, dentro do Ciclo de Palestras sobre Análise de Impacto Regulatório no Setor de Seguros, organizado pela CNseg.

Nesta quarta palestra do Ciclo, representantes da Anac e Anvisa apresentarão exemplos reais da implementação da AIR em suas respectivas agências reguladoras, que já a utilizam em seus processos de tomada de decisão, além de abordarem as principais dificuldades na utilização da AIR e as soluções encontradas para seu enfrentamento.

Além do professor de Direito Administrativo e coordenador do Laboratório de Regulação Econômica da Faculdade de Direito da UERJ, José Vicente Mendonça, que é o curador e moderador do ciclo de palestras, estão confirmadas as presenças, nesta edição, do diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, José Ricardo Botelho, e do gerente de Análise de Impacto Regulatório da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Flavio Saab.

Os interessados em participar do evento, que acontece das 10 às 12 horas no auditório do 16º andar da Rua Senador Dantas, 74, no Centro do Rio, podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

CONTEÚDOS RELACIONADOS