Voltar ao topo
Programa de Educação em Seguros

Por uma cadeia de valor mais consciente nas seguradoras, em prol dos clientes e da sustentabilidade

CNseg é uma das realizadoras do workshop Responsible Insurance, em 28 e 29 de junho

06 de Junho de 2019 - Eventos

A CNseg, em parceria com o Programa Impact Insurance da OIT e o Impact Hub, e com apoio da Fundação Prudential, realiza em 28 e 29 de junho, em São Paulo, o workshop Responsible Insurance.

 
O workshop pretende explorar diretrizes e estratégias que possibilitem a construção de uma cadeia de valor mais consciente por parte das seguradoras, visando beneficiar seus consumidores e fortalecer a sustentabilidade de suas operações no longo prazo. Entre os tópicos, serão abordados o design de produtos, marketing e educação em seguros, gestão de sinistros e negócios responsáveis e centrados no cliente.
 
Contando com sessões em português e inglês, o workshop terá tradução simultânea e os participantes receberão certificado da Impact Insurance Facility - OIT/ONU.

Os interessados em participar do workshop, que acontecerá na Impact Hub, na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, podem se inscrever até o dia 14 de junho, por meio do e-mail surec@cnseg.org.br, informando nome, cargo, empresa e telefone. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 600,00 (ou R$300,00 para associados da CNseg). Caso haja mais inscrições do que números de vagas, os participantes serão selecionados com base na ordem de recebimento e nos critérios de diversidade de empresas e segmentos.

A OIT já atua em parceria com a CNseg desde 2009, quando teve início o Projeto Estou Seguro, realizado no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro e, em setembro de 2018, o superintendente de Conduta de Mercado e Relações Internacionais, Pedro Pinheiro, participou, em Turim/Itália, do curso “Academia do Seguro de Impacto”, da OIT, do qual o workshop de São Paulo é um dos módulos.

 

Confira o currículo dos facilitadores:

facilitadores.jpg

 Confira o vídeo do superintendente de Conduta de Mercado e Relações Internacionais explicando a dinâmica do curso em Turim