Informe Anual (2000 a 2014, 2018)

Informe Anual traz um resumo de todas as atividades e serviços prestados pela Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg) e, a partir de agosto de 2008, pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e de Capitalização. Bem como uma síntese  do funcionamento do mercado segurador no País e dados estatísticos com o desempenho do setor no Brasil e no exterior.

Em 2015, o Informe Anual foi totalmente reformulado, adotando o nome de Mercado Segurador Brasileiro - Resultados e Perspectivas, cujas edições anuais podem ser visualizadas clicando aqui. Esse formato permaneceu até 2017.

Até 2012, fazia parte do Informe Anual o Balanço Social do Mercado Brasileiro, que tornou-se, então, uma publicação à parte, reformulada novamente em 2015, passando a denominar-se Relatório de Sustentabilidade do Setor de Seguros, que pode ser acessada clicando aqui.

Em 2018 o Informe Anual passou a se chamar "Relatório Anual de Atividades".

Filtrar

Itens por página