Relatório Anual de Atividades

Relatório Anual de Atividades traz um resumo de todas as atividades e serviços prestados pela Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg) e, a partir de agosto de 2008, pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e de Capitalização (CNseg). A publicação também apresenta uma síntese do funcionamento do mercado segurador no País, além de dados estatísticos com o desempenho do setor no Brasil e no exterior.

Surgida em 2000 com o nome de Informe Anual, a publicação sofreu sua primeira grande transformação em 2012, quando o Balanço Social do Mercado Brasileiro, que fazia parte do documento, tornou-se uma publicação à parte, atualmente denominada de Relatório de Sustentabilidade do Setor de Seguros, que pode ser acessada clicando aqui.

Em 2015, o Informe Anual, foi mais uma vez reformulado, adotando um formato exclusivamente digital, com links e vídeos complementares e assumindo o nome de Mercado Segurador Brasileiro - Resultados e Perspectivas. A partir de 2018, então, o documento assume o atual nome de Relatório Anual de Atividades, agregando análises de possíveis cenários futuros e perspectivas do setor de seguros, de forma conectada aos movimentos do cenário conjuntural do País.

Filtrar

Itens por página